sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIOS SOBRE O CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 2011

Olá pessoal
Postem aqui seus comentários.

8 comentários:

  1. Márcia, saí super feliz da aula de revisão de sábado. Até então, eu não tinha noção do quanto eu tinha aprendido. Fui super bem apenas com o que eu aprendi durante suas aulas, pois não ando tendo tempo para me dedicar aos estudos em casa. Só tive dificuldade nas questões relacionadas a educação infantil. Justamente conteúdo da aula que não pude participar.
    Agora me sinto muito mais confiante. Estou ansiosa pelas próximas aulas. Entrei no úlitmo concurso de PEB I com a ajuda do seu curso e espero entrar no direção também. Meu investimento está valendo muito a pena. Mesmo que eu não passe no concurso estou aprendendo muito.
    Obrigada pela sua dedicação.
    Bjs
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Márcia,

    Eu estou adorando o curso! Suas explicações são claras e precisas e a gente se sente muito mais confiante! Que Deus lhe abençoe!
    obrigada,
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Márcia,

    Consegui acertar 45 questões no concurso PEB I de Rio Preto, acredito ter ido bem, mas devo agrader a você por isso.
    Tive uma boa formação inicial, fiz Pedagogia na UNESP, mas muito teórica e sem quase nenhuma relação com a prática. Só
    no seu curso é que consegui estabelecer a tão comentada relação da teoria com a prática, e tenho certeza que consegui isso
    graças às suas explicações sempre muito claras e exemplificadas, apesar de eu estar sempre quieta e sentada na ultimas cadeiras (sempre fui assim, enquanto aluna), estava sempre muito atenta a você.
    Desde já, agradeço imensamente a oportunidade de ser sua aluna.
    Obrigada,
    Elaine Carla de OLiveira.

    ResponderExcluir
  4. MARCIA.....
    GOSTARIA DE AGRADECER PELOS ENSINAMENTOS QUE VC PROPORCIONOU DURANTE TODO O CURSO. QUERIA LHE DIZER QUE VOCÊ NOS DESPERTA CONFIANCA E CREDIBILIDADE EM FAZER NOS ACREDITARMOS EM NÓS MESMAS.
    VOCÊ É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL E O QUE MAIS ME ADMIRA E ME ENCANTA, É EM ACREDITAR EM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, EM QUE PODEMOS TRANSFORMAR E SEI QUE PODEMOS CHEGAR LÁ!!!!
    UM GRANDE ABRAÇO ....OBRIGADA POR TUDO!!!!
    SUA ALUNA KENNYA

    ResponderExcluir
  5. Mariângela do Socorro G. Chiccoli29 de julho de 2011 às 17:09

    Há anos eu desejo ser sua aluna, neste 2011 realizei o meu sonho. Sou grata pela imensa generosidade, suas aulas fizeram-me refletir a prática diária e até mesmo enxergar fatos,nos quais não obtive bons resultados e que hoje faria toda a diferença com os conhecimentos que você conosco compartilhou... ah, se eu tivesse tido uma Márcia em minha vida lá no início do magistério...
    Márcia, pessoa competente, sábia, amorosa, acredito em você e no seu trabalho, agradeço ter feito o curso contigo minha mestra, e estar na segunda fase, ou reta final, graças a você e aos seus ensinamentos, sua perseverança em nos capacitar, encorajar e preparar para o trabalho na Educação... a nossa parte, está no reflexo do seu trabalho.
    Deus te abençoe, eu não fiz um curso preparatório para concurso, fiz uma pós graduação!
    À você minha eterna gratidão, e seja qual for o resultado final, obrigada pela oportunidade de estar com uma profissional de tão alto gabarito... abraço apertado e um beijão

    Sua aluna Mariângela do Socorro Gallan Chiccoli

    ResponderExcluir
  6. Lembro-me de uma das primeiras frases que ouvi de um professor logo quando iniciei a graduação. Dizia mais ou menos assim: "A função do professor é ensinar a mosca a saída da garrafa". Essa filosofia tornou-se uma frase minha. Penso que essa saída da garrafa é o novo olhar que o professor é capaz promover na mente do aluno.. a motivação que instiga buscar caminhos... o desejo de se envolver com o novo, arriscando erros e acertos...
    A Márcia tem a minha admiração exatamente por esses conceitos que trago comigo... tem a minha admiração por saber ensinar o como e o porque da saída da garrafa...
    Aprendi muito durante os 3 meses de curso.. mas o que de mais importante eu aprendi é que sei muito menos do que eu imaginava saber, e isso me motivou querer continuar estudando continuamente... Acho que estou começando a aprender desaprender para reaprender...

    Deixo aqui minha eterna gratidão...

    Emanuele Laredondo

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Nem sei como te agradecer Márcia pela sua ajuda. Você é uma pessoa muito especial e seu curso me ajudou a conquistar meu objetivo: passar no concurso de Rio Preto! Muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida professora,mesmo não conseguindo ir para segunda fase do concurso,tudo foi muito válido.Aprendi muito .Seu cuidado e profissionalismo foram tudo de bom.Partirei para outros concursos.Sentirei sua falta.Não deixe de me escrever.Obrigada por tudo.Um grande beijo.
    Lucilene Birolli

    ResponderExcluir